martedì 7 dicembre 2010

i'm Falling in Love for Açores


Oggi sfogliando quelle che a parer mio l'unica bella rivista di pesca in Italia, ossia la Pesca Mosca e Spinning ho letto un articolo molto interessante e divertente (si perché a me lui fa sorridere sempre) di Nicola Zingarelli su una destinazione che mai avevo preso in considerazione, ne come metà per la pesca ne come semplice turismo, Flores una delle isole dell'arcipelago delle Azzorre o Acores come si dice in Portoghese, incuriosito dalle splendide foto ho fatto qualche ricerca online e.........

mi sono innamorato, ho visto paesaggi stupendi, roccia,acqua e tanto verde, una natura che sembra essere incontaminata,





da quello che è mostrato sulla rete sembra un posto dove il tempo si sia fermato e visto che l'amore è cieco vorrei sapere da qualche amico Portoghese se è veramente così come sembra, ossia mozzafiato, per questo ora tradurrò queste righe in uno scorretto Portoghese, scusate gli errori! ;) 

Hoje, olhando através desses na minha opinião a única revista de boa pesca, em Itália, ou seja, de Mosca e Pesca Spinning, li um artigo muito interessante e divertido (sim, porque ele me faz sorrir o tempo todo) por Nicola Zingarelli em um destino que eu nunca tinha tidos em conta, como as metades-lo como um simples turismo de pesca, uma das ilhas das Flores nos Acores Açores ou como dizemos em Português, intrigado com as belas fotos que eu fiz alguma pesquisa online e. ....... .

Eu me apaixonei, vi belas paisagens, pedras, água e vegetação, uma natureza que parece ser intocável




do que é mostrado na rede parece ser um lugar onde o tempo parou e desde que o amor é cego Eu quero saber alguns amigos de Português se é realmente como parece, que de tirar o fôlego, então agora traduzir estas linhas em um Português incorrecto , desculpe os erros! ;)


2 commenti: